Kleber repete versão de Tinga e põe Inter na briga
- Matéria
- Mais Notícias
O clima do Beira-Rio não é nada bom após as declarações de Falcão de que o grupo não tem condições de ser campeão brasileiro sem reforços. Depois de Tinga dizer que a opinião era uma tática para tirar favoritismo do elenco, o lateral Kleber reiterou o que defendeu o meio-campista, mas afirmou que o Inter tem jogadores para ser campeão brasileiro.
Kleber relatou uma conversa que aconteceu com o técnico Falcão nesta segunda-feira. Jogadores ouviram do comandante as justificativas para as afirmações. Tirar o favoritismo demasiado sobre o Inter foi o que alegou Paulo Roberto Falcão.
- Houve uma conversa ontem. Acho que ele colocou algumas coisas. Se coloca sempre o Inter no favoritismo e às vezes isso acaba atrapalhando. Com certeza o Inter tem time para brigar pelo título – disse Kleber.
O jogador disse que não se sente desconfortável com o ambiente colorado. E afirmou que aqueles que duvidarem do grupo, como aconteceu depois do Gre-Nal, no final irá se surpreender. O caso citado pelo jogador foi a conquista do título gaúcho no Olímpico após derrota dentro do Beira-Rio.
- O dia que eu não me sentir confortável e ter vontade de jogar futebol, vou ficar em casa e cuidar dos meus filhos. A maioria está aqui porque gosta. São comentários que a gente vai escutar. Muito se comentou sobre a nossa equipe antes da final. Fomos lá, mostramos nossa capacidade e tiveram que se curvar. A gente só vai continuar nosso trabalho e tentar vencer – defendeu.
Um dos mais experientes do grupo, o lateral voltou a elogiar os companheiros ao finalizar seu pensamento sobre a questão.
- Nosso grupo já mostrou que tem potencial para brigar pelo título. Tenho certeza que nossa equipe vai chegar pra brigar. Cada jogador que está aqui é merecedor por estar no Inter – avisou.
O grupo colorado volta a treinar na tarde desta terça-feira. Paulo Roberto Falcão tem coletiva corriqueira do dia marcada para após o trabalho.
- Matéria
- Mais Notícias















