menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kissya Cataldo disputa 2ª etapa de Copa do Mundo

Dia 27/10/2015
21:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Aumentando o ritmo de preparação visando os Jogos Olímpicos de Londres-2012, a remadora brasileira Kissya Cataldo viajou, nesta segunda-feira, para a Suíça, onde irá disputar a Segunda Etapa da Copa do Mundo. Com a expectativa de quem disputa sua primeira competição internacional após o pré-olímpico, a atleta de 29 anos acredita em uma disputa acirrada com adversárias também classificados para as olimpíadas.

continua após a publicidade

- Vai ser tudo novo pra mim. Certamente será uma competição muito forte e que servirá para eu me avaliar e ver em que estágio eu estou, já que estarei competindo com as melhores do mundo - avalia Kissya.

A remadora do Flamengo vai representar o Brasil nas Olimpíadas no single skiff. Ela conseguiu a vaga em 2012, após se classificar na qualificação olímpica da América Latina, com o tempo de 08'34", terminando na 5ª colocação.

continua após a publicidade

- Volto para o Brasil dia 31 e depois vou para Munique para a terceira etapa da Copa do Mundo. Estou muito empolgada e motivada - disse a atleta.

  • Matéria
  • Mais Notícias