Kieza comemora reestreia e atuação de gala pelo Náutico

- Matéria
- Mais Notícias
Kieza mostrou porque é tão idolatrado pela torcida do Náutico. Após reestrear com dois gols, o jogador saiu de campo ovacionado pela torcida, que foi aos Aflitos nesta quarta-feira para assistir ao seu retorno. Empolgado com a reestreia de gala, o atacante exaltou o bom momento.
- Graças a Deus. Eu achei que seria um jogo difícil mesmo, como acabou sendo. Mas Deus me presenteou e pude estrear em casa, junto com a torcida e ainda fazendo gols. Isso tudo me deixa muito feliz - disse.
Autor do outro gol da partida, Souza ficou como coadjuvante, já que os flashes foram todos em Kieza. Mesmo assim, comemorou a vitória.
- A gente trabalha para isso mesmo. Graças a Deus eu fiz esse gol e ajudei nesta vitória importante dentro de casa. Temos que jogar sempre assim. Fomos muito bem e, aos poucos, a gente vai subindo na tabela.
Quem também fez uma grande partida foi o meia Rhayner, que por pouco não marcou um gol de placa. Depois do jogo, explicou o lance.
- Eu não levantei a cabeça no lance. Quando eu parei pra olhar ele tava muito em cima. Méritos dele por ter conseguido pegar a bola. O treinador passa confiança pra gente fazer a jogada que achar melhor, mas o importante foi a vitória - comentou.
- Matéria
- Mais Notícias
















