menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Kalil, sobre Dagoberto: 'Todo grande jogador é oferecido ao Atlético-MG'

Dia 27/10/2015
22:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

A chegada de Dunga para comandar o Internacional em 2013 poderá promover a saída de jogadores importantes do elenco colorado. O atacante Dagoberto não tem a permanência garantida e foi colocado na mira do Atlético-MG.

O presidente do Galo, Alexandre Kalil, não se espantou com a especulação ligando o atacante com o Alvinegro, explicando que é normal o interesse de grandes jogadores em defender o clube mineiro.

- Todo grande jogador é oferecido ao Atlético e são dois grandes jogadores (Dagoberto e Alecsandro). Saiu esse assunto porque todo jogador quer jogar aqui. O Atlético fez seu planejamento, orçamento, temos um grupo que não é baratinho, vice-campeão brasileiro, temos muito cuidado para não atrapalhar, vamos ver - disse, também lembrando do interesse do clube mineiro em Alecsandro.

Contudo, colocado sob pressão para trazer grandes contratações para o Atlético-MG, o presidente Alexandre Kalil negou que tenha feito contatos para trazer o atacante Dagoberto para a Cidade do Galo.

- Não conversei com ele. Não tem nada. É um jogador de qualidade, mas temos que ver. Sobre o Dagoberto, nem com o Cuca eu conversei - garantiu Kalil, em entrevista ao programa Jogada de Classe, da TV Horizonte.

Para 2013, o Atlético-MG possui uma lista de reforços feitas pelo técnico Cuca, na qual nomes de três setores são as prioridades para a diretoria atleticana. Um volante com boa saída de bola, um jogador capaz de fazer a função de Danilinho e um atacante com maior poder de fogo que Jô.

Pois bem, para a posição de ataque pelo lado de campo, no flanco direito, Everton Ribeiro e Rafinha (Coritiba), Robinho (Milan) e Gaston Fernádez (Estudiantes) já foram colocados na mira do Galo. E o nome mais recente foi o de Dagoberto, jogador que tem contrato até 2016 com o Internacional.

Para o ataque, Alecsandro é a bola da vez e o jogador não terá dificuldade de acertar sua saída do Vasco, podendo até recorrer à Justiça do Trabalho por conta de salário atrasados. Diego Tardelli era o grande sonho da diretoria do Galo, mas sua saída do Al Gharafa está complicada.


  • Matéria
  • Mais Notícias