Kaká exime Mourinho de culpa pelo seu insucesso no Real Madrid
- Matéria
- Mais Notícias
Em sua apresentação ao Milan, o meia Kaká afirmou que o seu insucesso no Real Madrid não deve ser creditado ao técnico José Mourinho.
- Mourinho não teve culpa alguma. Fiquei triste pelo fato de minha passagem pelo Real Madrid não ter sido satisfatória, mas fiquei orgulhoso de fazer parte da história do Real. Acho que boa parte do meu insucesso foi culpa minha, primeiro porque pensei que seria tudo muito fácil. Depois ainda tive os problemas com as lesões, trabalhei muito mas acabei perdendo espaço - analisou Kaká, que continuou a falar sobre Mourinho.
- Foi uma pessoa importante para mim. Me ensinou muitas coisas, e em certo momento me deu muita força. É uma grande pessoa - disse Kaká.
Sobre a sua chegada ao Milan, Kaká disse já estar pronto para jogar e sabe que a fase atual do clube é diferente daquela de sua passagem anterior. O meia, porém, afirmou que isto é um desafio a mais.
- Estou pronto para jogar. Joguei há alguns dias e fiz dois gols no Troféu Teresa Herrera pelo Real Madrid. É claro que o torcdor verá um outro Kaká, o momento do time também é diferente. Mas temos ainda grandes jogadores, e quando eu escolhi o Milan me perguntei: 'No que eu posso ajudar a uma equipe como o Milan?'. Será um novo desafio na minha carreira - afirmou.
Kaká recebe homenagem em seu retorno ao Milan
- Matéria
- Mais Notícias