menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Juventus vence Fiorentina e dorme na liderança

Santa Fe x Botafogo - Cachorro (Foto: Leonardo Muñoz/EFE)
imagem cameraSanta Fe x Botafogo - Cachorro (Foto: Leonardo Muñoz/EFE)
Dia 27/10/2015
21:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

No único jogo desta terça-feira pelo Campeonato Italiano, a Juventus recebeu a Fiorentina e venceu por 2 a 1, com gols de Bonucci e Matri. O sérvio Jovetic descontou para os visitantes. A Velha Senhora, comandada por Pirlo, chegou a sua quarta vitória e ocupa, pelo menos até a quarta-feira, a liderança, com 16 pontos. Já o time de Florença fica estacionada no meio da tabela, com nove.

O primeiro gol veio logo aos 13 minutos, quando Bonucci apanhou um rebote e concluiu sem muita dificuldade. O empate da Fiorentina veio também aos 13, só que na etapa final, com um belo chute de fora da área de Jovetic. Mas sete minutos depois, Matri, um dos destaques do time italiano, deu números finais ao jogo com um chute bem colocado, após passe de Simone Pepe.

A partida seguiu movimentada, mas a Juve manteve o controle do jogo, e não teve grandes dificuldades até o apito final.

O Campeonato Italiano continua nesta quarta com outros oito jogos. A líder Udinese visita o Napoli, o Milan recebe o Parma, e a Inter joga contra o Atalanta, fora de casa. Na quinta, Palermo e Lecce completam a rodada.

  • Matéria
  • Mais Notícias