menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Juniores do Voltaço arrancam empate do Nova Iguaçu

Montagem - Neymar
imagem cameraMontagem - Neymar
Dia 27/10/2015
21:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um empate, mas com sabor de vitória. Esse foi o gostinho que ficou após os juniores do Volta Redonda garantirem um empate com o Nova Iguaçu, em 3 a 3, na tarde da última quarta-feira, no CT do Nova Iguaçu. A partida valeu pela terceira rodada da Taça Rio.

Os donos da casa abriram 3 a 0 no placar com Biro, Rafael e Vinicius. A reação do Voltaço só aconteceu no segundo tempo. Depois que o técnico Valtinho mexeu na equipe, os visitantes conseguiram igualar o resultado. Luiz Renato, André e Cadu foram os autores dos gols que garantiram um empate importantíssimo fora de casa para o Volta Redonda.

Com o pontinho somado, o Voltaço está na quinta posição com cinco pontos – ao lado do Vasco, Botafogo, Macaé e Nova Iguaçu. O Tricolor de Aço ainda não perdeu neste segundo turno.

O Volta Redonda vai tentar manter a invencibilidade no sábado, em casa, às 15h, contra o Resende. Já o Nova Iguaçu pega o América-RJ, em Edson Passos. A partida também será às 15h.


  • Matéria
  • Mais Notícias