menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Juniores do Sendas podem ser tricampeões nesta quarta

Dia 27/10/2015
22:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Liderança do torneio. 40 pontos. 6 pontos à frente do segundo colocado. Aproveitamento de 80%. Essa é a situação dos Juniores do Sendas na Série B do Carioca. O time foi campeão das duas últimas edições, mas como o regulamento prevê, a equipe júnior só tem acesso quando a profissional consegue este feito. Mas esta situação não abala nem um pouco os meninos que entram em campo nesta quarta-feira.

A Laranja viaja para enfrentar o CFZ do Rio, o vice-líder. Se vencer, o Sendas é campeão antecipadamente do Campeonato. Será o terceiro caneco dos meninos. Todos estão muito confiantes, e para se sentir animado com o título é só olhar o retrospecto na competição: em 17 jogos, foram 13 vitórias.

A única falta no time do técnico Silvio Marques para a partida de quarta-feira, é o atacante Hyuri, que está com os profissionais. Hyuri recebeu essa chance na partida do último sábado contra o Estácio, e segue ajudando a Laranja a conseguir o acesso também na categoria superior.

A partida acontece às 13h. No Estádio Antunes Coimbra.

  • Matéria
  • Mais Notícias