menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Juniores do Botafogo vencem o América-RJ

Sérgio Cabral, Gilbert Felli, Nawal El Moutawake e Carlos Arthur Nuzman com camisas do Vasco (Foto: Beth Santos/Divulgação)
imagem cameraSérgio Cabral, Gilbert Felli, Nawal El Moutawake e Carlos Arthur Nuzman com camisas do Vasco (Foto: Beth Santos/Divulgação)
Dia 27/10/2015
21:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela última rodada da Taça Rio de Juniores, returno do Estadual da categoria, o Botafogo recebeu o América nesta quarta e venceu o duelo pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, a equipe do América encerrou sua participação neste torneio na sétima colocação, com 20 pontos ganhos. Na classificação geral, juntando os dois turnos, o time rubro terminou na 11ª posição, com 34 pontos conquistados.

Agora, a equipe de General Severiano, atual campeão da Taça Guanabara, disputará o título do Estadual contra o Flamengo, campeão desta edição da Taça Rio. Os confrontos acontecerão nos dias 3 e 9 de julho.

  • Matéria
  • Mais Notícias