Julio Cesar revela conteúdo de mensagem particular a Ronaldo
- Matéria
- Mais Notícias
A luxação exposta do dedo mínimo da mão esquerda de Julio Cesar na partida contra o Botafago, na última quarta-feira, assustou os torcedores. A bravura dele de seguir em campo mesmo machucado emocionou um ídolo em especial.
Pelo Twitter, o ex-goleiro Ronaldo, um dos maiores jogadores da História do Corinthians, fez questão de elogiar a atitude do atual camisa 1.
"Julio Cesar, já falei para você: você é meu ídolo. meu e dos meus filhos. Me peguei grudado nessa camisa junto com o seu sofrimento, obrigado!", escreveu Ronaldo.
Assim que teve alta do hospital, na quinta-feira pela manhã, Julio Cesar fez questão de responder o amigo. No entanto, ele o fez por meio de uma mensagem particular (DM, na linguagem de internet). Ao LANCENET!, Julio revelou o que escreveu.
- Eu deveria ter mandado a mensagem para todos verem, mas resolvi mandar em particular. Escrevi: "Ronaldo, eu tenho certeza que se fosse você, você faria o mesmo" - contou.
- Matéria
- Mais Notícias















