Julio Cesar sobre Adriano: 'Torcida tem que cobrar'

- Matéria
- Mais Notícias
No que depende do goleiro Julio Cesar, o atacante Adriano não tem o direito de reclamar por ter sido hostilizado pela torcida antes do amistoso desta quarta-feira, contra a Portuguesa, por ter faltado ao treino do do Corinthians na última terça-feira.
- A nossa torcida apoia muito, mas quando tem que cobrar é dura. E acho que eles têm que cobrar que a gente chegue no horário e não falte ao treino - comentou o camisa 1 do Corinthians.
- A gente fica chateado por ele, porque gostamos de sua companhia. Queremos ele bem. Tomara que esse sinal de alerta esteja ligado. Nós precisamos muito dele neste ano - completou o goleiro.
O técnico Tite também não "passou a mão na cabeça" do Imperador. Para o treinador, Adriano tem que mudar de comportamento para se adequar ao grupo.
- Não (é um mau elemento para o grupo), hoje. Mas ele precisa se reconduzir - explicou.
Veja os lances do jogo entre Corinthians e Lusa
Sobre os xingamentos ao Imperador antes da partida com a Lusa, o treinador também deixou claro que entende o sentimento da torcida.
- O sentimento do torcedor é de vitória, empenho e trabalho. Nós temos de saber compreeender as manifestações e o sentimento da torcida. A nós compete trabalhar e ser correto - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















