menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jucilei, sobre a Rússia: ‘É um frio, mas com dinheiro no bolso’

Dia 27/10/2015
22:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante Jucilei está muito perto de deixar o Corinthians. Ele recebeu uma proposta do Anzhi Makhachkala, da Russia, e pode acertar sua transferência nos próximos dias.

Veja os gols da vitória do Corinthians sobre o Mogi Mirim

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, nesta quinta, o jogador falou em tom de despedida e brincou sobre o que vai enfrentar na Rússia caso a transferência se concretize.

- Tenho muita coisa pela frente, o meu empresário que vai decidir isso. Não garanto nada, quem garante é o Corinthians e meu empresário. Caso o Corinthians não aceite, eles vão ter de me valorizar. Acho que o Corinthians vai aceitar, sim. E eu tenho de pensar muito porque lá tem 20 graus abaixo de zero. Quero chegar lá e ficar para cumprir o meu contrato. - disse ele.

- É um frio, mas com dinheiro no bolso (risos). Não está certo ainda, só teve a conversa dos números, falta oficializar a proposta. Botar no papel e colocar na mesa do presidente. Até segunda chega ao pessoal, aí vou pensar com a minha família se aceito ou recuso - declarou.

Já o técnico Tite não garantiu a escalação do volante no clássico do próximo domingo, contra o Santos.

- Esse assunto vai ser tratado de forma interna. Ele é bem grande. É da alçada técnica, do jogador e do clube - afirmou.

Jucilei foi substituído no segundo tempo e saiu descontente com a alteração. Após o jogo, porém, ele não quis entrar em polêmica com o treinador.

- Isso faz parte do jogo, ele achou que tinha de me tirar e me tirou. Ele é o comandante e sabe quando tem de trocar. Não tem de reclamar, estou satisfeito com o resultado. Achei que eu tinha de jogar mais, mas ele comanda e sabe quando trocar - completou o camisa 8.

  • Matéria
  • Mais Notícias