Juan: 'Fui pego de surpresa por não poder jogar'

- Matéria
- Mais Notícias
Não foi apenas Muricy Ramalho que se surpreendeu com a suspensão do lateral Juan para a estreia do Peixe na Libertadores, quando o clube perdeu por 2 a 1 para o The Strongest, na Bolívia. O jogador, não pôde jogar por ter sido expulso, no ano passado, em partida contra o Libertad (PAR), na Copa Sul-Americana, quando atuava pelo São Paulo.
Juan disse até lembrar da expulsão, mas foi pego de surpresa por saber que não jogaria a poucos minutos do início do jogo.
- Eu até lembrava dessa expulsão, mas não sabia que estaria suspenso logo na Libertadores, fui pego de surpresa ao ser comunicado no ônibus, a caminho do estádio. Acontece, isso não vai me desanimar - disse em entrevista à "Rádio Globo".
Caso Juan entrasse em campo, o Santos poderia ser punido posteriormente pela Conmebol, organizadora das competições continentais.
O lateral, que deve estrear pelo Peixe no próximo sábado em partida contra o Mirassol, comentou que estava em plenas condições de jogo.
- Fiquei chateado por não poder entrar em campo, realmente estava pronto, preparado e concentrado, mas chegou essa notícia ruim - prossegue.
O elenco só soube que Juan não poderia jogar no ônibus, já a caminho do estádio em La Paz e o lateral deu lugar a Pará na partida. O fato aconteceu no mesmo dia em que a negociação para empréstimo de Tiago Alves para o Comercial-SP "melou" pelo atleta já ter sido relacionado em quatro partidas do time no Paulistão Chevrolet.
- Matéria
- Mais Notícias















