Jovens do Grêmio minimizam desfalques 'cascudos'
- Matéria
- Mais Notícias
Repetidamente, Renato Gaúcho pede reforços "cascudos" para a diretoria do Grêmio. Quer acrescer em experiência um grupo jovem, para que não passe por problemas no Campeonato Brasileiro. Pois os garotos que vem atuando não estão preocupados com a ausência de dois dos principais jogadores do time.
Victor e Fábio Rochemback não atuam diante do Botafogo, no domingo, no Engenhão. O goleiro está com a Seleção Brasileira, e o capitão cumpre suspensão automática. Mário Fernandes não vê maiores dificuldades para o Grêmio devido a estas perdas.
- Acho que não influencia no resultado. A gurizada vem dando conta do recado. Temos que recuperar os pontos perdidos. O Fábio é um grande jogador e o Victor vai fazer falta. Mas estamos prontos para assumir a responsabilidade – avisou Mário Fernandes.
Já o lateral esquerdo e zagueiro Neuton também afirma que o time gremista entra em campo sem medo do Fogão. Mesmo com uma das equipes mais jovens do Brasileirão, o objetivo é trazer para Porto Alegre três pontos.
- Já mostramos que apesar da baixa idade conseguimos bons resultados. Mesmo com jogadores jovens vamos para ganhar – disse Neuton.
Na tarde desta sexta-feira, o elenco gremista treina. A viagem para o Rio de Janeiro acontece no final da tarde. O duelo com o Botafogo será no domingo, às 16h, no Engenhão.
- Matéria
- Mais Notícias















