Jovens ganham espaço e sustentam Inter 'bipolar'

- Matéria
- Mais Notícias
As cobranças aconteceram. Resta saber como vai ser a reação colorada na reapresentação nesta terça-feira. O certo, até o momento, é que os jovens colorados estão ganhando espaço e agradando ao técnico Fernandão no Internacional.
Durante a cobrança na entrevista pós-empate com o Sport, no domingo, o comandante elogiou o garoto Fred, de 19 anos, e disse que o jogador passou na frente de alguns dos medalhões do elenco vermelho.
- Quando aperta, o Fred assume a responsabilidade. Ele tem uma carreira imensa pela frente por tudo o que proporciona. Pela parte ofensiva e defensiva. É diferenciado em todos os sentidos – disse.
Depois de Fred se firmar como titular, é a vez de Cassiano aparecer com mais destaque. O atacante marcou o primeiro gol contra o Sport e cada vez mais ganha espaço pela sua velocidade.
Além disso, outros ganharam chances, como o volante Rodrigo Dourado, que iniciou como titular e foi sacado no intervalo.
- Não vi os experientes darem suporte ao Rodrigo. Eu precisava mudar e o tirei, mas não passava por ele a atuação – disse Fernandão.
O técnico também valorizou outros jogadores, como Zé Mário, que foi um pouco vaiado pela torcida por ser driblado no segundo gol dos pernambucanos.
-Tem que ter paciência com pratas da casa. Nos últimos anos, o Inter lança muito atacantes e poucos defensores. Os jogadores lá de trás não podem errar nunca. A paciência com esses jogadores está muito curta – disse.
Nas cobranças, Fernandão disse que não pode rezar para saber qual Inter vai entrar em campo, se um com vibração, como no segundo tempo no domingo, ou um apático, e cobrou dos experientes mais participação nos momentos decisivos.
- Matéria
- Mais Notícias















