Jovens do elenco esperam mais chances em 2011

- Matéria
- Mais Notícias
Com o time focado na disputa da Sul-Americana, os jovens jogadores do Palmeiras ganharam chance de atuar na reta final do Campeonato Brasileiro. Agora, eles esperam por mais oportunidades na próxima temporada.
O atacante Vinícius, de apenas 17 anos, que foi titular no último domingo, contra o Cruzeiro, pretende permanecer no profissional em 2011.
- A gente sabe que novos reforços vão chegar, inclusive para o ataque, mas não podemos nos chatear por isso, pelo contrário. Caso eu realmente participe da pré-temporada, quero continuar dando a vida e melhorando para permanecer no time profissional. O Felipão tem dado uma atenção especial para todos nós e esse é o momento de aproveitarmos - disse ele, ao site oficial do clube.
Com os jovens em campo, o Palmeiras não venceu nenhuma partida. Para o meia Patrik, porém, Felipão não levará os resultados em conta na avaliação para o próximo ano.
- Acho que deixamos a desejar como um todo, mas o Felipão pode avaliar os moleques da base e ter em mente com quem pode contar no próximo ano. Espero poder estar junto com o restante do grupo e receber mais oportunidades - declarou.
Já o zagueiro Gualberto discorda do companheiro e acredita que os garotos agradaram, principalmente no jogo contra o Cruzeiro.
- Deixamos uma boa impressão. Pelo o que foi apresentado, não merecíamos ter perdido. Mas acho que procuramos honrar a camisa do Palmeiras e fizemos o nosso melhor com muita vontade e determinação - falou.
- Matéria
- Mais Notícias















