menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jovem Jonathan é absolvido por Borges após expulsão

Dia 27/10/2015
21:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

A expulsão do apoiador Jonathan foi um dos assuntos comentados por Cristovão Borges após a vitória sobre o Americano, em Macaé. Confiante no potencial do jogador, o comandante vascaíno garantiu que conversou com o jovem e sabe da necessidade da orientação junto aos garotos do elenco.

– Já conversei um pouco com ele, que se desculpou. É jovem e tem talento. Temos de orientá-lo, protegê-lo para que se sinta à vontade para jogar bem – disse.

A utilização de atletas pouco conhecidos como Jonathan deverá acontecer com mais frequência em 2012. Borges garante querer utilizar a maior parte do elenco durante o ano e comemorou o fato de ter um grande número de jogadores à sua disposição.

– Meu desejo é contar com todos que estão no grupo. Sei que tenho muita gente para poucas vagas. Mas é melhor assim. Tenho mais opções para ter uma equipe melhor em campo – comentou o treinador vascaíno.

Outro garoto utilizado na partida deste domingo foi o lateral-esquerdo Max, que entrou no lugar do estreante Thiago Feltri.

  • Matéria
  • Mais Notícias