Jorginho deve confirmar saída nas próximas horas

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Jorginho deverá confirmar nas próximas horas sua saída da Ponte Preta. Desgastado pelas más atuações do time, que perdeu seus três últimos jogos na Série B e praticamente deu adeus ao sonho do acesso, Jorginho dirigiu o elenco alvinegro no treino da manhã deste domingo e já se despediu dos atletas.
O treinador tem uma reunião marcada com a diretoria da Ponte Preta para a noite deste domingo e só oficializará sua saída depois deste encontro. O assunto deverá ser tratado durante uma coletiva prevista para a manhã desta segunda-feira. Já a diretoria alvinegra ainda não se manifestou sobre o assunto.
Na última sexta-feira, logo após a derrota por 2 a 0 para o Santo André, no ABC, o treinador criticou a péssima atuação do time e disse que "não conseguia fazer o grupo voltar a jogar bem".
A pressão sobre o trabalho de Jorginho cresceu nas últimas rodadas. Depois de um ótimo primeiro turno - foi a segunda colocada, com 35 pontos -, a Ponte Preta despencou no returno. Em 12 jogos, obteve apenas duas vitórias e 10 pontos, despencando para a oitava posição. Hoje, o time está a sete pontos do América-MG, quarto colocado na classificação, e faltam apenas sete rodadas para o término do campeonato.
Caso a demissão de Jorginho seja confirmada, o gerente de futebol do clube, Wanderley Paiva, deverá comandar o time interinamente até o final da Série B, exatamente como já aconteceu na Segundona do ano passado.
A Ponte Preta voltará a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
- Matéria
- Mais Notícias















