Jorginho aponta gols perdidos como motivo da derrota da Lusa
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota nesta sexta-feira para o ABC, em pleno Canindé, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva e se mostrou bastante descontente com as seguidas chances de gols perdidas pela Portuguesa. Para ele, esse ponto foi crucial para a derrota em casa.
- Temos que ter frieza na hora de concluir as jogadas. A equipe cria bastante, mas não consegue concluir a gol. Temos que ter cabeça fria e saber finalizar quando as oportunidades aparecerem – declarou o treinador após a partida.
As reclamações sobre as chances de gol perdida não foram exclusividade desta partida. Jorginho já havia avisado nas partidas anteriores, até mesmo na goleada de 4 a 0 sobre o Náutico, na primeira rodada da competição.
O comandante ainda citou a falta que o volante Ferdinando fez para a equipe, mas não quis direcionar a culpa da derrota à ausência do jogador.
- Claro que o Ferdinando faz falta, pois, é um grande jogador. Mas não foi por causa da ausência dele que nós perdemos, perdemos por que não soubemos matar as jogadas quando as criamos – completou o treinador.
A Portuguesa agora irá descansar e só volta a atuar dia 11, contra o Grêmio Barueri, em Barueri às 16h20.
- Matéria
- Mais Notícias















