Jorginho alfineta: 'Para a Portuguesa, tudo é mais difícil'

- Matéria
- Mais Notícias
Após o empate com o Náutico, por 0 a 0, na ultima terça-feira, a Portuguesa se reapresentou nesta quinta, com o discurso afiado. O técnico Jorginho exaltou seus atletas e disse que o jogo em Recife, quando a Lusa teve dois jogadores expulsos, servirá para fortalecer o elenco na saga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
- Atuamos mais de 50 minutos com nove jogadores em campo e não perdemos o jogo. O torcedor tem que valorizar muito esses meninos, eles são guerreiros, são leões no campo de jogo. Podem ganhar de nós, mas vão ter que jogar muito, mas muito mesmo para conseguirem nos vencer. Para a Portuguesa, tudo é mais difícil, já sabíamos disso - afirmou o treinador.
Nesta manhã os atletas foram divididos em dois grupos. Os que atuaram fizeram um trabalho de recondicionamento fisíco, enquanto os que não estiveram presentes em campo, se dirigiram para o CT do Parque Ecológico, para um amistoso contra a equipe sub-20.
Para a próxima partida, contra o Paraná, às 16h20, no Canindé, Jorginho tem dois desfalques garantidos. O lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o volante Ferdinando, que foram expulsos na última rodada. A entrada de Rai é certa, já que ele pode atuar tanto na lateral quanto no meio. Para a vaga do volante, Jorginho ainda não definiu o substituto.
- Vamos definir nos treinamentos da semana quem irei escalar. O Raí poderá entrar no lugar do Cordeiro, agora no meio vou pensar mais um pouco. Ainda não defini, vou conversar com a minha comissão técnica e ver qual será a melhor formação - declarou o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















