Jorge Henrique quer evitar 'oba-oba' no Timão

- Matéria
- Mais Notícias
Além do retorno à liderança do Brasileirão, o torcedor do Corinthians teve mais um motivo para comemorar na vitória conquistada sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, no sábado. Antes do previsto pelos médicos do clube, o atacante Jorge Henrique recuperou-se da ruptura total na coxa esquerda e voltou a jogar após pouco mais de um mês em tratamento intensivo.
Para coroar a volta aos gramados, foi o autor do cruzamento para Ronaldo no lance do pênalti sofrido pelo Fenômeno, já nos últimos minutos da partida. No entanto, mesmo que o Timão dependa agora de suas próprias forças nas últimas três rodadas, Jorge Henrique prega concentração total pelo título.
- Foi uma sensação incrível ouvir a torcida gritar meu nome daquela forma. Estava ansioso para voltar a jogar. O ritmo de jogo virá aos poucos, mas acredito que vou poder ajudar muito nessa reta final. Nós, jogadores, temos consciência de que estamos disputando o topo com um adversário forte, por isso temos que evitar o clima de oba-oba – afirmou, por meio de sua assessoria.
Com um tratamento que utilizou uma das técnicas mais recentes da medicina - que utiliza células de sangue do próprio atleta no processo de cicatrização -, Jorge Henrique agradeceu a atenção especial dedicada pelo departamento médico e todos no clube. No próximo domingo, o Corinthians enfrenta o Vitória, no Barradão, podendo se aproximar ainda mais do penta nacional.
- Quero agradecer a todos do departamento médico, os funcionários do clube, que sempre cruzavam comigo com palavras de incentivo, os dirigentes, jogadores e amigos que me deram muita força. Claro que tenho que agradecer, especialmente, o torcedor corintiano, que foi o combustível para essa recuperação - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















