Jonas pode sair ao final do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
A torcida quer que ele fique, o idolatra, e agora confeccionou até uma bandeira com o seu rosto. Por outro lado, dependendo das cifras envolvidas na proposta, os dirigentes até ficariam felizes com a venda. Em entrevista ao portal ClicEsportes, o atual presidente gremista Duda Kroeff esclareceu a situação do artilheiro do Campeonato Brasileiro Jonas.
Segundo o dirigente, Grêmio e Mestre Jonas, como é chamado pela torcida, tem uma relação muito clara quanto a propostas. Dependendo do clube de que vier, o destino de Jonas já estará traçado.
- A permanência do Jonas depende do tipo de proposta surgir. Se vier uma oferta de um clube menor da Europa ou da Ásia, acho que não vai. Ele e o irmão sempre deixaram claro isto. Mas, se vier proposta de um grande clube, não tem como segurar - revelou.
Kroeff também comentou sobre o técnico Renato Gaúcho, um dos responsáveis pela atual situação do Grêmio na tabela, e sua vontade de ter o contratado antes. Na quarta-feira, ele enfrenta o adversário contra o qual estreou longe do rebaixamento e na briga pela Libertadores.
- Eu queria trazer ele antes, mas me deram argumentos que o Autuori seria melhor e eu concordei. Também não dava pra adivinhar que ele iria encaixar assim no Grêmio. Ele chegou e se sentiu em casa. Mas não dava pra saber se seria assim naquela época - disse.
O presidente ainda afirmou que quer o Grêmio atacando o Goiás, e que vencendo também a partida contra o Ceará, em casa, o Tricolor gaúcho estará mais forte na briga pela Libertadores.
- Matéria
- Mais Notícias