Joia sobre Cerro: ‘Será mais difícil que Copa do Mundo’

- Matéria
- Mais Notícias
Após o monótono empate por 0 a 0 contra o Americana, Neymar, fora da "decisão" diante do Cerro Porteño (PAR), diz que já tem noção do que os seus companheiros devem enfrentar na batalha para conseguir igualar o número de pontos dos paraguaios no Grupo 5 da Copa Santander Libertadores. A Joia compara o desafio do Peixe a um jogo de Copa do Mundo ou entre Brasil e Argentina.
– Vai ser muito complicado, mais difícil do que jogar Copa do Mundo, Brasil e Argentina. Não importa onde vou estar, mas estarei passando força aos meus companheiros – afirmou.
Neymar ainda relembrou o lance da expulsão na comemoração do terceiro gol na partida diante do Colo Colo (CHI), quando vestiu uma máscara personalizada de seu patrocinador, e afirmou que "espera que o futebol não fique tão chato".
– Fiquei muito feliz pelo gol que fiz, ainda mais por tudo o que fiz ali. Foi um fato isolado, não era o que eu queria, mas acontece e espero que o futebol agora não fique tão chato. Ao fazer o gol tem que comemorar, mas acabei tomando um amrelo e fiquei fora de um jogo muito importante para nós – explicou.
Com isso, o atacante agora está praticamente "suspenso" da semana do Santos. Não participa do jogo diante do Cerro e também da partida contra o Americana, após tomar o terceiro cartão amarelo.
– Se eu não for viajar, vou ficar em casa vendo os jogos – concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias