Em jogo-treino com demissão de Luxa, Grêmio vence com gol contra
- Matéria
- Mais Notícias
Não era isso que se imaginava que aconteceria. Tudo estava encaminhado para um jogo-treino normal, sem grandes emoções. Até que a diretoria gremista anunciou a queda de Vanderlei Luxemburgo, próximo dos 30 minutos do primeiro tempo. O técnico Roger já estava na área técnica comandando a equipe. A novidade na equipe que iniciou o duelo com o Caxias foi o paraguaio Riveros, com os titulares. O primeiro tempo terminou 0 a 0. No segundo, em um lance de desentendimento entre o zagueiro Tiago e o goleiro Pablo terminou em gol do Grêmio.
O novo reforço gremista foi o substituto de Fernando, que foi vendido. Mostrou qualidade no passe enquanto esteve em campo, mas ainda com uma clara falta de entrosamento. O time entrou em campo com Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Riveros, Souza, Elano (Marco Antônio) e Zé Roberto; Vargas e Barcos. A atividade teve chutes de longa distância de Elano, substituído aos 24 minutos por conta de uma pancada.
Na segunda etapa, o Tricolor entrou em campo com Marcelo Grohe; Pará, Cris, Gabriel e Wendell; Matheus Biteco, Marco Antônio (Guilherme Biteco), Fábio Aurélio e Maxi Rodriguez; Yuri Mamute e Kleber. Aos 43 minutos, o zagueiro Tiago tentou recuar e surpreendeu Pablo. O lance foi o que mais chamou a atenção no jogo-treino. As novidades Maxi e Wendell tiveram atuações regulares. Nenhum jogador, porém, teve grande destaque durante toda a atividade, seja entre titulares ou reservas. Dois jogadores ficaram de fora da atividade: o volante Adriano e o atacante Welliton. Ambos costumavam receber chances do técnico Vanderlei Luxemburgo.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 0 CAXIAS
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: Sábado, 29/06/2013 - 11h
Árbitro: Anderson da Silveira Farias
Auxiliares: Elio Nepomuceno de Andrade Jr. e Charles Lorenzetti
Grêmio no primeiro tempo: Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Riveros, Souza, Elano (Marco Antônio) e Zé Roberto; Vargas e Barcos.
Grêmio no segundo tempo: Marcelo Grohe; Pará, Cris, Gabriel e Wendell; Matheus Biteco, Marco Antônio (Guilherme Biteco), Fábio Aurélio e Maxi Rodriguez; Yuri Mamute e Kleber.
Caxias no primeiro tempo: Douglas; Dick, Tiago, Jean e Dener; Jonatan, Alisson, Zé Mário e Wallacer; Zambi e Charles Chad. Técnico: Picoli.
Caxias no segundo tempo: Douglas, Dick, Tiago, Jean e Dener; Jonatan, Alisson e Rafael Carioca; Tripodi, Zambi e Charles Chad. Técnico: Picoli.
- Matéria
- Mais Notícias