menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em jogo de golaços, Icasa vence o Goiás no Romeirão

Dia 27/10/2015
21:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Icasa venceu o Goiás por 4 a 2, na noite desta sexta-feira, no Romeirão, em uma partida na qual a pontaria em chutes de fora da área esteve calibrada. Osmar, Diogo França (duas vezes) e Dodó marcaram para o time da casa. Douglas e Elivelton descontaram para o Esmeraldino.

Buscando o gol a todo momento, o primeiro tempo foi bastante movimentado. E o placar só não foi mais elástico por falta de pontaria e de posicionamento ideal. Aos 24, Felipe Amorim fez finta pela esquerda e deu passe torto para Carlos Alberto, que chegou na bola já com o zagueiro em cima, o que impediu o gol.

No minuto seguinte, o Icasa teve um gol anulado. O goleiro Harlei soltou chute e Marciano, no rebote, marcou. Porém, o assistente marcou o impedimento do atacante. A resposta goiana veio na sequência. Diniz recebeu passe na área do Icasa, limpou a marcação e chutou, mas a bola saiu por cima do travessão.

Depois de tanta insistência, a rede balançou. Aos 40, de perna direita, Osmar soltou uma bomba de muito longe, sem chance de defesa para Harlei. Antes do intervalo, a equipe cearense perdeu Júnior Xuxa, machucado. Em seu lugar entrou Diogo França.

E a mudança rapidamente deu resultado. Logo aos dois minutos da etapa final, Diogo recebeu ótimo passe de Marino, driblou Harlei e ampliou a vantagem cearense. Os goianos diminuiram com Douglas, que carregou e, sem marcação, encontrou espaço para arriscar e marcar da entrada da área.

No entanto, antes que o Goiás pudesse gostar do jogo e se animar, o Icasa fez o terceiro. Dodó fez bonita finta pela esquerda, carregou para a pequena área e, também sem marcação, chutou e viu a bola parar na rede. Elivelton arriscou de muito longe, a bola ganhou um efeito e encobriu o goleiro para morrer bonito na rede. Era o Goiás diminuindo outra vez.

Para fechar o placar - e com mais um golaço -, Diogo França recebeu de primeira e encaixou chute perfeito. Foi o segundo gol do jogador, que, em noite inspirada, substituiu Xuxa, chamou a responsabilidade para si e deu a vitória ao Icasa.

FICHA TÉCNICA
ICASA 4x2 GOIÁS

Local: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data/hora: 19/08, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Cláudio Mercante (PE)
Assistentes: Ubirajara Ferraz Jota (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)
Cartões amarelos: Luis Henrique, Everaldo (ICA); Alan Bahia (GOI)
Cartões vermelhos: não houve

GOLS: Osmar, 40'/1T (1-0); Diogo França, 3'/2T (2-0); Douglas, 13'/2T (2-1); Dodó, 15'/2T (3-1); Elivelton, 19'/2T (3-2); Diogo França, 29'/2T (4-2)

ICASA: Marcelo Pitol, Ramon, Everaldo e Luis Henrique; Osmar, Dodó, Marino, Diego Palhinha (Luís Ricardo, '21/2T), Júnior Xuxa (Diogo França, 46'/1T) e Janílson; Marciano (Fábio Lima, 39'/2T). Técnico: Márcio Bittencourt.

GOIÁS: Harlei, Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho (Max Pardalzinho, 17'/2T); Marcinho Guerreiro, Alan Bahia, Carlos Alberto e Diniz (Elivelton, 10'/2T); Felipe Amorin e Wellington (Marcelo Costa, 37'2T). Técnico: Márcio Goiano.

  • Matéria
  • Mais Notícias