Em jogo festivo, Mirassol empata com Catanduvense

- Matéria
- Mais Notícias
Em jogo festivo pela comemoração do 93 anos da cidade de Catanduva, Mirassol e Catanduvense, que busca uma série na elite do futebol Paulista, não saíram do 0 a 0.
O Leão entrou com um time considerado reserva. Enquanto isso, o técnico Geime Rotta escalou dois atletas titulares, o atacante João Henrique e o meia Daniel Costa, que estarão em campo contra o XV de Piracicaba ,no próximo sábado.
O Catanduvense entrou com a seguinte formação: Gustavo; Celsino, Dininho, Mirita e Alessabdro Ferrari; Thiaguinho, Elias, Daniel Costa e Samuel; Thiago Mineiro e João Henrique. Já o Mirassol foi a campo com: Fernando Silva; Fabinho Capixaba, Daniel Marques, Luiz Henrique e Renato Peixe; Danilo, Otacílio, Leandro Almeida e Vitor Palito;
Reinaldo Alagoano e Marcelinho.
O jogo foi disputado, mas apesar de entrar em campo com a equipe reserva, o Mirassol criou as principais oportunidades de gol e, no segundo tempo, teve um gol anulado. O atacante Marcelinho marcou de cabeça, em posição legal, mas o árbitro não validou o gol.
Agora o Mirassol treina focado no jogo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz. Mesmo classificado para fase seguinte o Leão entra em campo para conseguir um resultado positivo e ser a melhor equipe do interior na segunda fase.
- Matéria
- Mais Notícias















