menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jogadores do Serrano recebem folga

TL - Twitter Fred
imagem cameraTL - Twitter Fred
Dia 28/10/2015
04:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os jogadores do Serrano receberam folga nesta quarta-feira. A comissão técnica do Leão da Serra avaliou que os jogadores estavam desgastados com o ritmo intenso de treinamentos. Além disso, com o planejamento de trabalho contínuo até o início da Série C do Campeonato Carioca, o dia livre era importante para os atletas resolverem problemas ou pendências pessoais.

Os trabalhos voltam ao normal nesta quinta-feira, quando a equipe treinará em dois períodos. Os jogadores seguem em treinamentos físicos durante toda essa semana. Além disso, os aprovados nas peneiras seguem em constante observação até o fim deste ano. Vale lembrar que a equipe principal só será definida no dia 4 de janeiro de 2011, quando Serrano pretende federar os atletas que jogarão a temporada pelo clube.

O Leão da Serra estreia no Terceirona do Estadual apenas em fevereiro, no dia 20, contra o Villa Rio, ainda sem local definido.

  • Matéria
  • Mais Notícias