Jogadores da Ponte Preta passam por avaliação médica

- Matéria
- Mais Notícias
A Ponte Preta iniciou nesta semana uma série de exames médicos antes de começar a pré-temporada. Esta avaliação está sendo realizada na Ponte IMAP (Instituto de Medicina e Avaliação da Performance), chefiada pelo experiente médico Roberto Nishimura.
Este trabalho está sendo feito com os atletas que permaneceram no clube, como é o caso de Eduardo Arroz, Guilherme e Reis, quanto com os sete novos contratados, entre eles, o meia Válber, que é a grande contratação até momento na Ponte Preta. Todos os atletas estão participando desta avaliação.
O médico responsável e chefe do departamento médico do clube, Roberto Nishimura, afirmou que esta avaliação é fundamental para o atleta, principalmente, não correr riscos de sentir lesão logo no inicio de temporada.
- São testes necessários tanto para verificar a saúde do atleta quanto suas condições físicas e riscos de lesão, garantindo assim que ele irá suportar os treinamentos de maneira adequada e está apto a obter melhora de desempenho – disse.
A expectativa da direção alvinegra é de anunciar mais reforços antes de começar oficialmente a pré-temporada. O nome do atacante Vandinho, que passou por Flamengo, Sport e Avaí está próximo de ser acertada e desta forma ter um final feliz para a torcida da Macaca.
- Matéria
- Mais Notícias















