Jogadores do Peixe creditam vitória a Muricy Ramalho
- Matéria
- Mais Notícias
A entrada do zagueiro Bruno Aguiar no lugar do atacante Zé Eduardo, no intervalo, mudou o rumo do clássico disputado entre São Paulo e Santos, neste domingo, no Morumbi. Superior ao Tricolor na segunda etapa da semifinal do Paulistão, o Santos tomou o domínio da partida e teve facilidade em marcar os dois gols da vitória por 2 a 0.
Após a partida, os jogadores do Peixe creditaram à Muricy Ramalho a classificação à final. Autor do primeiro gol, o meia Elano destacou a boa leitura do jogo feita pelo técnico. Além disso, o técnico "vingou" em pleno Morumbi a fama de amarelão nos mata-matas, surgida nos tempos em que treinou o Tricolor.
- O Muricy é muito importante. Ele soube analisar que o São Paulo estava bem no primeiro tempo, e foi muito feliz nos detalhes dentro de campo no segundo - afirmou Elano, que saiu contundido na segunda etapa.
O atacante Zé Eduardo - sacrificado por Muricy na mudança do time para o esquema com três zagueiros - respeita a decisão de tirá-lo clássico já no intervalo. Com a importante partida contra o América-MEX pela frente, na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Santander Libertadores, o atleta promemte se empenhar nos treinamentos.
- Todo os méritos são do Muricy. Um jogador não gosta de ser substituído, mas respeito. Vou trabalhar essa semana, para quando tiver uma oportunidade ficar dentro de campo - disse o atacante santista.
Neymar também comemorou muito a mudança e classificação. Com um passe açucarado para Ganso no segundo gol, ele tem pela frente a terceira final seguida do Estadual. Assim como os companheiros, a Joia elogiou o papel do técnico na classificação à decisão e analisou a mudança tática do time na segunda etapa.
- O Muricy adiantou o Paulo Henrique e falou pra gente jogar perto um do outro. Então, como nos conhecemos há muito tempo, conseguimos nos movimentar e marcar - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias















