Jogadores do Náutico falam sobre confusão no Sport
- Matéria
- Mais Notícias
Após o quebra-quebra promovido por parte da torcida do Sport no último sábado, depois da derrota por 1 a 0 contra o Goiás, em plena Ilha do Retiro, os jogadores do Náutico, próximos adversários do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro da Série B, comentaram sobre a confusão ocorrida com o rival.
Para o lateral-direito alvirrubro Peter, a ocorrência do último final de semana não deve influenciar na atitude dos jogadores do Sport dentro de campo.
– Ficamos tristes, pois temos amigos do outro lado, mas são coisas que, infelizmente, fazem parte do futebol hoje. Independente dessa situação, não vamos nos desconcentrar, pois pegaremos um adversário muito difícil, mesmo com o momento delicado – afirmou o camisa 2.
Já o volante e capitão Éverton tratou a confusão de forma indiferente.
– Não estamos interessados nos problemas do Sport. Temos que seguir fazendo a nossa parte, encarando cada jogo com uma decisão, sem preciosismo nenhum. Temos um objetivo e vamos em busca dele, sempre se cobrando ao máximo para dar o melhor – declarou o camisa 5.
O Clássico dos Clássicos está marcado para às 16h20, no estádio dos Aflitos. Os mandantes ocupam a terceira posição, com 53 pontos. Já os visitantes estão em quinto, com 48. O confronto é válido pela 33ª rodada.
- Matéria
- Mais Notícias















