Jogadores do Bota atribuem derrota à falta de comunicação
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de sair atrás e conseguir empatar a partida em 2 a 2 com o Náutico, neste domingo, nos Aflitos, o Botafogo sofreu o gol da derrota nos minutos finais devido a uma falha conjunta de Vitor Júnior, que recuou a bola e Milton Raphael, que ficou no meio do caminho, vendido no lance. A dupla de zaga alvinegra atribui a infelicidade à falha de comunicação.
- A única explicação foi a falta de comunicação. No lance do terceiro gol, o Milton não gritou, não saiu, ficou sem saber o que fazer. Não sei o que aconteceu. O Brasileirão é complicado pois não se pode perder muito. Agora é pensar na partida contra o Internacional - disse Brinner.
Fábio Ferreira fez coro com Brinner e lembrou de toda a luta do time durante o segundo tempo correndo atrás do prejuízo sofrido na etapa inicial.
- Levamos o gol em uma falta de comunicação do Vítor com o goleiro. A bola não foi tão forte, mas nosso goleiro não sabia se saía ou se ficava, então eles fizeram o gol. Sabíamos que seria complicado, saímos atrás, empatamos e tivemos chances de fazer o terceiro. Em um lance que não é normal do nosso time, levamos o gol. Agora é descansar e trabalhar durante a semana para a próxima partida - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















