Para jogador e técnico da Lusa, "mala branca é normal"

- Matéria
- Mais Notícias
As polêmicas a respeito da famosa mala branca não são mais exclusividade entre as equipes da Série A do Brasileirão. Agora, dominaram a Série B também.
Depois da Portuguesa vencer o Ipatinga por 2 a 1 no Canindé, foi a vez do atacante Fabinho e do treinador Sérgio Guedes repercutirem o assunto tão em voga nas últimas semanas e ainda admitirem que a prática já aconteceu normalmente na Série B em outras oportunidades:
- A mala branca é normal. Eu mesmo participei ano passado contra o Juventude. É bom, garante o Natal. Para ganhar, vale - afirmou Fabinho em entrevista ao repórter Henrique Guidi, da CBN.
O treinador Sérgio Guedes fez coro ao pupilo, inclusivem em tom denunciativo:
- Recebia mala branca quando jogava. E garanto que houve nas últimas rodadas nas duas séries (A e B). Eu sei porque a gente é muito bem relacionado no futebol.
O treinador da Lusa fez questão de esclarecer que a mala branca é "bem vinda", ao contrário da mala preta, quando se paga para o atleta perder:
- Tudo que recebi e vi outros receberem foi para ganhar (os jogos). E acho que assim é bem vindo - disse.
- Matéria
- Mais Notícias















