Jogador nigeriano do Lecce é sequestrado

- Matéria
- Mais Notícias
O meio-campista nigeriano Obodo, que pertence ao Udinese e está emprestado ao Lecce, foi sequestrado na manhã deste sábado em sua cidade natal, Warri, no sul da Nigéria, segundo a imprensa local, citando fontes oficiais.
A informação divulgada é a de que os sequestradores, armados, raptaram Obodo às 9h20 locais (5h20 de Brasília) em frente a uma igreja católica. Obidike Okechukwu, cunhado do jogador, disse que os raptores já entraram em contato. Eles garantiram que Obodo está vivo e pediram um resgate de 150 mil euros (R$ 380 mil).
O cunhado do jogador disse também que como os bancos nigerianos estão fechados será impossível pagar o resgate neste fim de semana. A Nigéria tem vivido uma escalada no conflito entre cristãos e muçulmanos, que já incluiu diversos ataques a igrejas católicas em algumas regiões.
- Matéria
- Mais Notícias















