Joel quer ver Engenhão lotado contra o Atlético-GO
- Matéria
- Mais Notícias
A torcida do Botafogo pedia o retorno das vitórias urgentemente. O time de Joel Santana correspondeu em campo e após dois triunfos seguidos, o Glorioso terá pela frente o Atlético-GO, no Engenhão. O comandante alvinegro gostou do apoio da torcida no treino desta terça-feira em General Severiano, quando estiveram presentes cerca de 400 pessoas, todavia, ressaltou a importância de lotar o estádio para a terceira vitória seguida.
- Esperamos que este clima aqui do treino seja o mesmo de quarta-feira, já que o grupo está tentando encostar naqueles que estão na ponta. Se colocarmos 40 mil pessoas lá dentro será ótimo. A torcida está apoiando o Lucio Flavio, o Fahel, o Alessandro (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Estamos mantendo nosso equilíbrio, e sabemos das nossas possibilidades. Podemos estar numa situação excepcional depois desta rodada - analisou Joel.
Torcida enche General Severiano para apoiar o Botafogo
Joel ainda ressaltou que time e torcida dependem um do outro.
- O calor que o torcedor está vivendo neste momento é que precisa levar para o estádio. Estamos sendo merecedores deste carinho. Demos prova disso ao torcedor nos últimos jogos. O trabalho do time e da torcida precisa ser em conjunto - comentou.
Um dos mais prestigiados entre os torcedores, Somália disse que festa só mesmo fora de campo.
- É muito bom ver a torcida fazendo essa festa, mas nós jogadores temos que focar dentro de campo. Não só eu, mas como o grupo todo, temos que procurar dar o nosso máximo - afirmou o curinga alvinegro.
- Matéria
- Mais Notícias















