menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Joel: ‘Não posso jogar minha prancheta no chão?’

Dia 27/10/2015
23:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

A vitória sobre o Ceará trouxe uma baixa para o Cruzeiro. Ao final da partida, o técnico Joel Santana foi expulso pelo árbitro Nielson Nogueira Dias, após jogar sua fiel prancheta no chão, dentro da área técnica. Segundo Joel, o inusitado episódio foi fruto de uma confusão do árbitro.

- No final do jogo, eu pedi meu jogador para prender a bola e levar para a linha de fundo, para terminar o jogo. Ele parou, eu pedi o Montillo para levar. Me virei para trás e joguei minha prancheta no chão. Será que não posso jogar minha prancheta no chão? Eu nem falei com o juiz. Antes ele tinha me chamado atenção e falou 'o apito é meu'. Eu disse, é seu, não estou falando nada contigo, você está apitando bem – explicou o treinador.

Mais calmo, Joel fez questão de agradecer a força da torcida celeste no Parque do Sabiá, que ajudou muito na vitória celeste.

- Não resta dúvida de que a torcida foi importante em um jogo difícil. Não é fácil jogar com o Ceará, um time bem armado, organizado. Perdemos um jogo faltando um minuto, em outro o juiz fez o que fez. Então, estávamos chateados com os últimos jogos – comentou o comandante celeste, que admitiu estar incomodado com as oscilações da equipe.

- Era um dia especial para mim, fazendo dois meses de Cruzeiro e realmente estou um pouco amargurado com os últimos resultados. Estou procurando dar mais da minha pessoa, do meu trabalho, do interesse pelo clube. Vamos continuar a caminhada e no domingo que vem temos o clássico. Nos vamos juntos. Temos condições ao começar o segundo turno bem.

  • Matéria
  • Mais Notícias