Jobson: Reunião de advertência por novas falhas

- Matéria
- Mais Notícias
Jobson será nesta terça-feira mais uma vez advertido pela diretoria do Botafogo. Em reunião com a presença da cúpula do futebol alvinegro e o empresário do atacante, Antenor Joaquim, serão expostas as novas falhas de comportamento do jogador no dia a dia no clube. Também serão mostradas novas regras. Se o atacante não aceitá-las, restará o adeus como saída.
- Ele cometeu algumas falhas e nós vamos passá-las ao empresário e ao jogador. Num primeiro momento, nada muda - disse Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo.
Jobson não tem cumprido com todos os deveres no Botafogo. Inclusive, ele faltou a dois treinamentos na última semana e, pela falta de comprometimento, está cortado da viagem para Saquarema (RJ) com o restante do grupo.
O jogador não atua desde o dia 1º de abril e a demora para voltar aos campos tem incomodado a diretoria. Uma pessoa ligada ao poder no clube conversou com o LANCENET! em 29 de abril e afirmou que Jobson não estava descansando bem pela noite, por isso não conseguia se recuperar fisicamente.
Jobson, de 24 anos, tem contrato com o Botafogo até junho de 2015 e custou cerca de R$ 3 milhões para o clube em 2010, ano em que foi comprado junto ao Brasiliense. Na atual passagem, a terceira, iniciada em janeiro deste ano, fez seis partidas e marcou um gol.
- Matéria
- Mais Notícias