Jefferson começa a fazer o roteiro para domingo
- Matéria
- Mais Notícias
A missão do Botafogo para a segunda partida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, pode ser ingrata, mas o goleiro Jefferson já começa a fazer o desenho do jogo e vê time descer para o intervalo vencendo por 2 a 0.
- Imaginamos um jogo como o do Vasco, quando fomos para o intervalo vencendo por dois gols. Se o primeiro tempo terminar 2 a 0, o jogo vai ser outro. Entraremos com a faca nos dentes, encurralando o Fluminense desde o início. Claro que vamos precisar nos arriscar um pouco mais, pois precisamos fazer gols. Nosso primeiro objetivo é buscar quatro gols, mas se conseguirmos só três, vamos para os pênaltis e ver o que vai acontecer - disse Jefferson em entrevista coletiva depois do treino desta sexta-feira.
Jefferson exalta convocação, mas lamenta momento do Bota
O Botafogo perdeu a primeira partida por 4 a 1 e o goleiro garantiu que o time busca motivação para conseguir o objetivo e dá motivos para a torcida acreditar.
- Já vimos vários exemplos de placar como esse. Temos condições e temos de acreditar. Se um ou dois de nós não acreditarem, será mais difícil. O Oswaldo (de Oliveira) vai colocar apenas aqueles que estão 100% e que acreditam na virada. Ninguém gosta de perder dois jogos assim, entendemos a torcida, mas o grupo é forte, unido e entramos em campo pensando sempre em dar alegria a eles. A gente pede que eles compareçam e nos ajudem a dar essa volta por cima - finalizou o goleiro.
- Matéria
- Mais Notícias