Jaqueline: 'Quero o título. Não penso em outra coisa'

- Matéria
- Mais Notícias
A ponteira Jaqueline inicia a disputa do Mundial do Japão, nesta sexta-feira, contra o Quênia, credenciada pelo título de melhor atacante da última edição do Grand Prix. No entanto, a jogadora trocaria qualquer prêmio individual pela chance de conquistar um troféu inédito para o vôlei brasileiro.
- Não penso em prêmio individual. O que importa é fazer o melhor para ajudar a equipe a ganhar o campeonato. Em 2006, fizemos uma boa campanha, mas acabamos vacilando em alguns momentos na final. Esse ano vai ser diferente. Quero o título. Não penso em outra coisa - disse a ponteira.
Jaqueline espera um Mundial de grande equilíbrio. Na primeira fase, além do Quênia, a Seleção Brasileira, que está no Grupo B, ainda enfrenta República Tcheca, Holanda, Porto Rico e Itália.
- O Mundial conta com times muito fortes. Serão jogos muito difíceis, mas estamos preparadas. Estou confiante. Tivemos uma excelente preparação tanto em Saquarema quanto aqui em Tóquio e vamos com tudo para buscar o título - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















