Irritado, Fabuloso diz que não está em dívida com o São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
Fora do jogo contra o Vasco, já que voltou a sentir dores na coxa direita e será avaliado ainda nesta quinta-feira, Luis Fabiano chegou com a delegação do São Paulo na capital paulista.
Luis Fabiano desabafa no desembarque
O atacante vai para o CT da Barra Funda. Antes, atendeu aos jornalistas que foram até o aeroporto. Questionado se está em dívida com a torcida, o camisa 9, visivelmente irritado, disparou:
- Dívida com o quê? Estou fazendo meu trabalho com honestidade e não tenho dívida com ninguém. Estou vestindo a camisa e dando meu melhor. Infelizmente, por vários motivos, meu melhor não está sendo aquilo que todo mundo esperava. Mas eu não estou em dívida com nada, tento é de honrar a camisa.
Desde que estreou, Fabuloso fez sete partidas, sendo cinco completas. Seu único gol foi diante do Libertad (PAR), no Morumbi, no primeiro confronto das quartas de final.
- Mais uma partida importante, que vale três pontos. Eles (Vasco) são líderes, estão em um bom momento. É de jogos assim que precisamos ir bem, tentar uma arrancada e voltar a ser o São Paulo de antes - finalizou o camisa 9.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias