Irritado, Daniel Carvalho recua sobre uso de anabolizantes
- Matéria
- Mais Notícias
Daniel Carvalho, meia do Palmeiras, deu um passo atrás sobre o uso de anabolizantes na época do CSKA (RUS). A revelação foi feita à Rádio Estadão/ESPN nesta segunda-feira.
Para esclarecer algumas dúvidas sobre o consumo das substâncias, a reportagem do LANCENET! entrou em contato com o jogador nesta tarde. Bastante irritado com a repercussão de suas declarações, o meia reconsiderou e afirmou que os produtos ingeridos podem não ter sido esteroides.
- Você sabe que eu falo sobre tudo na boa, sempre fui educado. Deixei isso bem claro o tempo todo. Coloquei numa boa uma coisa que aconteceu há dez anos atrás, que pode não ser esteróide, e vocês (jornalistas) criam polêmica. O pessoal da Rússia já me ligou. Por isso, tomei a decisão de que não vou mais falar sobre esse assunto - declarou, sem deixar claro se a pressão é do próprio CSKA ou da imprensa local.
Fisiologista comenta efeitos dos anabolizantes em Daniel Carvalho
E MAIS:
Médico do Verdão desconhece 'doping' de Daniel na Rússia
Médico explica efeitos de anabolizantes no peso de atletas
- Foi uma coisa que aconteceu lá atrás e não vou mais falar sobre isso. Acabei de estrear e, ao invés de falarem sobre a minha estreia, ficam falando disso - finalizou.
Segundo o camisa 83 do Verdão, o uso dessas substâncias o fez engordar 8 kg no período em que esteve na Rússia - ele defendeu o CSKA entre 2004 e 2008 e depois em 2009, após breve passagem pelo Internacional.
Comparação: Daniel Carvalho antes e depois (Foto: Montagem)
No último domingo, Daniel jogou 70 minutos e foi bem no empate em 1 a 1 contra a Catanduvense, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na última quarta, ele havia estreado pelo Verdão e ficou em campo por 30 minutos diante da Portuguesa (1 a 1).
Na semana passada, ele afirmou que perdeu 4 kg desde que chegou à Academia de Futebol, no dia 10 de janeiro. Ainda segundo o jogador, ele se apresentou com 13% de gordura, está atualmente com 11%, e a comissão técnica alviverde exige que ele atinja 10%. Por orientação do Palmeiras, o atleta não revela o seu peso atual.
Ainda na tarde desta segunda, o jogador divulgou nota oficial via assessoria de imprensa do Verdão. Nela, reafirma que "não foi obrigado a tomar nada".
- Matéria
- Mais Notícias















