Contra o Inter, TN7 mostra o tradicional poder de decisão
- Matéria
- Mais Notícias
No duelo entre Thiago Neves e Oscar no Engenhão, venceu a eficiência do tricolor. Dois lances foram suficientes, duas assistências e nada mais bastaram para que o camisa 7 fosse decisivo para a classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa Santander Libertadores.
Não que o garoto do Internacional tenha decepcionado na noite de quinta-feira. Nos primeiros 45 minutos, Oscar já mostrou que valeu a pena o esforço dos colorados para escalá-lo contra o time das Laranjeiras.
Talvez mordido pela pendência judicial que se arrasta desde o começo do ano e que tem atrapalhado sua carreira, o jogador partiu para cima do Fluminense. Foi dele o passe para o gol de Leandro Damião. Oscar driblou, tabelou e teve duas boas chances para marcar.
Já Thiago Neves não teve nenhuma. O apoiador não teve os mesmos espaços da partida contra o Botafogo. Não que isso o tornasse menos importante. Ele precisou de dois lances de bola parada para ajudar o Fluminense a conseguir a virada na Libertadores. Leandro Euzébio e Fred foram consagrados pela precisão do camisa 7 e a fragilidade da defesa gaúcha, vítima de dois gols em lances exatamente iguais.
No segundo tempo, os dois deixaram de aparecer tanto no jogo. Não fez muita diferença. Seus papéis na noite da última quinta já estavam definidos: o colorado foi o homem do muito, mas não o bastante. O tricolor, do pouco, mas o suficiente.
- Matéria
- Mais Notícias