Inter pretende anunciar treinador no início da semana e descarta Mano

- Matéria
- Mais Notícias
Cada vez mais, o Internacional se aproxima de anunciar Dunga como novo treinador. O presidente Giovanni Luigi descartou o nome de Mano Menezes na noite deste domingo, após o time vermelho perder mais uma, desta vez para a Portuguesa, no Beira-Rio. O mandatário espera uma definição entre segunda e terça-feira.
Segundo Luigi, o que impede o anúncio são questões próprias do treinador, e não de parte do clube. O próprio presidente descartou nomes como Paulo Autuori, Felipão e Cuca. Além disso, disse que tem a informação que Mano Menezes não irá trabalhar nos próximos dois ou três meses.
- Depende de questão do profissional, estamos no aguardo para que nas próximas horas eu tenha uma posição final. Queremos anunciar imediatamente, se possível nas próximas horas. Ou na segunda ou terça-feira - disse Luigi na Rádio Gaúcha.
Enquanto cortava nomes das listas dos jornalistas, Luigi não descartou o nome de Dunga para comandar o clube. Também não quis referir sobre se o técnico está empregado ou não. A montagem da comissão técnica também é um ponto a ser ressaltado, já que o Colorado procura preparador físico - Paulo Paixão, do Grêmio, é o preferido - e um auxiliar técnico.
Após a partida, o vice de futebol Luciano Davi já havia colocado que a postura colorada era de anunciar o mais rapidamente possível o novo comandante.
- O mais breve possível queremos resolver o assunto (técnico). Não pode passar dessa semana. Não podemos errar, temos que começar com o treinador certo - destacou Davi.
Pessoas próximas a Dunga já afirmavam durante a semana ao LANCE!NET que o acerto não seria problema com Dunga, faltaria apenas uma movimentação de Luigi para que a negociação pudesse ser concretizada.
- Matéria
- Mais Notícias