Inter busca aproximar torcedor e inicia visita guiadas ao Beira-Rio em janeiro

- Matéria
- Mais Notícias
O torcedor colorado já pode acompanhar de perto as obras de modernização do Estádio Beira-Rio. Inaugurado no dia 13 de dezembro, o Centro de Visitantes está localizado ao lado do portão de entrada da Avenida Padre Cacique e tem acesso gratuito aos público em geral. Os visitantes poderão ver a maquete da casa vermelha e assistir vídeos. A partir de janeiro, o Beira-Rio estará aberto às visitas guiadas.
- Com o estádio sendo fechado e os jogos transferidos para outro estádio o torcedor vai poder visitar e acompanhar a obra de perto e ver a evolução que, em 2013, vai ser bem significativa - afirmou a diretora de patrimônio e 2ª vice-presidente eleita, Diana de Oliveira.
O espaço foi idealizado e desenvolvido pela Andrade Gutierrez e será objeto de uma operação conjunta do Internacional, da BRIO e da construtora. A ideia surgiu de outros estádios que estão sendo construídos para a Copa e visa integrar ainda mais o torcedor ao projeto, possibilitando vê-lo mais de perto, realizar visitas guiadas e conhecer os trabalhadores responsáveis por esta obra. Será também um ponto em que universidades poderão agendar visitas e conhecer, na prática, o dia a dia da realização de um projeto deste tamanho e importância.
- Essa casa foi feita para trazer o torcedor para dentro da obra, nós sabemos da ansiedade e curiosidade que eles tem de ver o andamento - explicou o presidente da BRIO, Marcelo Flores.
Visita guiada em janeiro
A partir de janeiro de 2013, será possível circular dentro da obra através do passeio monitorado. O torcedor receberá todos os equipamentos de proteção e um profissional da Andrade Gutierrez acompanhará o percurso de aproximadamente 1h30. Além de todas as informações do guia, placas com dados foram espalhadas pelo trajeto. O número de visitantes é de 25 pessoas por horário, que deve ser agendado com antecedência pelo e-mail: [email protected] e aguardar a confirmação da data.
- O torcedor vai poder acompanhar o dia-a-dia da obra. É mais um atrativo para eles. Nós queremos que a torcida participe junto com a gente da construção desse sonho que é sediar mais uma vez a Copa do Mundo - conta o gerente de obras, Lucio Matteucci.
- Matéria
- Mais Notícias















