Insatisfeito no Inter, Zé Roberto quer atuar no Bahia
- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista ao jornal baiano "Correio", o meia-atacante Zé Roberto, que terminou a temporada na reserva do Internacional e passa férias em Salvador, garantiu ter o interesse de defender o Bahia na próxima temporada.
O jogador disse já ter "tudo acertado" com o clube baiano e ainda destacou não estar feliz no Internacional, uma vez que está longe da sua família, que reside na capital baiana.
– Estou inadaptado lá. Minha mulher tem alguns negócios aqui e eu prefiro ficar perto da família. Respeito muito o Inter, que foi o clube que investiu em mim, mas não quero ficar lá infeliz – disse o jogador ao jornal.
Ciente da declaração de Zé Roberto, Fernandão, diretor executivo de futebol do Inter, deixou claro que o Inter não deseja ver um atleta seu insatisfeito e que uma negociação é possível.
– Eu vi essa entrevista do Zé Roberto, que é um grande jogador e tem o nosso carinho. Contamos com ele para o próximo ano, mas ao mesmo tempo entendemos que se ele não estiver feliz no Inter, não podemos obrigá-lo a ficar. Temos de entender a situação do jogador. Se houver uma oportunidade, nós podemos conversar – disse ao LANCENET!.
Segundo o LNET! apurou, o Bahia não considera como real a chance de viabilizar a vinda do jogador, que tem contrato até janeiro de 2013 com o Inter, apesar de saber da qualidade de Zé Roberto.
Fundamental na conquista do Campeonato Gaúcho diante do Grêmio, em pleno Olímpico, Zé Roberto teve de realizar uma cirurgia para a correção de uma hérnia inguinal e ficou três meses sem atuar. No entanto, mesmo após se recuperar, o jogador não apresentou a condição física ideal e terminou a temporada no banco de reservas.
- Matéria
- Mais Notícias