Inicialmente, Biro Biro jogará nos juniores do Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
O novo reforço para o ataque tricolor não é para os profissionais. Pelo menos não agora, como disse o ex-técnico de Biro Biro, Rogério Pina, treinador do time de juniores do Nova Iguaçu, vice-campeão carioca da categoria, em final contra o próprio Tricolor.
- É prematuro colocá-lo nos profissionais ainda este ano, até pelos atletas que o Fluminense tem e os que ainda serão trabalhados pelo clube. Ele será utilizado pelos juniores até o fim do ano e, provavelmente, fará parte do time que disputará a Copa São Paulo de Juniores, em 2013 - disse Rogério.
Sobre as características de Biro Biro, o treinador foi só elogios e vê algumas características parecidas com Wellington Nem, atacante do Fluminense.
- É claro que é difícil comparar, já que o Nem é canhoto e o Biro Biro é destro, e traz o jogo mais para o centro, mas ambos são de posse de bola e são rápidos - comparou.
No ano passado, Rogério Pina também treinou Nelinho, que assim como Biro Biro foi para as categorias de base do Fluminense, mas não conseguiu chegar aos profissionais.
- O caso do Nelinho foi a demora da adaptação, que inclusive não aconteceu. Depois ele caiu de produção e não conseguiu se sustentar. Já o Biro Biro tem tudo para atender às necessidades do clube e se sustentar melhor - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















