menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Incomodado, Fernandão se irrita com 'X9' e dá novo recado a insatisfeitos

Márcio Braga e Jorge Rodrigues (Foto: David Nascimento)
imagem cameraMárcio Braga e Jorge Rodrigues (Foto: David Nascimento)
Dia 27/10/2015
21:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

O vazamento da informação que Fernandão entregou o cargo à direção colorada no vestiário do Serra Dourada deixou o técnico incomodado. O comandante do Internacional afirmou que a situação não deveria ter sido exposta após a negativa da direção. Além disso, deu novo recado a jogadores que possam 'não ter visto com bons olhos' a permanência no clube: que peçam para sair.

continua após a publicidade

Ainda na madrugada de domingo chegou a informação em Porto Alegre de que Fernandão havia deixado sua permanência no comando técnico do Inter à cargo da direção. O vice de futebol Luciano Davi e o presidente Giovanni Luigi negaram a saída, e tudo se manteve.

- Coloquei o cargo à disposição, se eles achassem que fosse o momento de mudança. Eles disseram que o trabalho continua e eu voltei ao trabalho normal. O que me surpreendeu foi ter vazado, isso é mais preocupante do que ter oferecido o cargo. Porque já que não aceitou, não precisava ter falado. Quando dei entrevista já tinha dado a opção para eles. Conversei com dois, somente com a comissão. Vocês são bem informados, e estão no trabalho de vocês, mas era algo que não era para ter vazado – reclamou o treinador.

continua após a publicidade

Depois de Fred garantir que o grupo está com Fernandão, o técnico também crê que sai fortalecido da situação, pelo respaldo dado pela direção. Nesta terça-feira, realizou cinco mudanças na equipe.

- Acho que a direção fortaleceu meu comando. E que eles (jogadores) vejam da maneira que tem que ser vista. São oito jogos e temos que terminar bem o campeonato. Temos que buscar vencer, independente de classificação para os objetivos. Tem que ser visto desta maneira. Quem não vê com bons olhos fazer oito grandes jogos, que peça para ser negociado, entrar de férias. Que fiquem os que querem fazer oito grandes jogos – destacou o comandante colorado.

continua após a publicidade

Os poucos meses de Fernandão no cargo tem, além desta passagem, a entrevista pública na qual o treinador cobrou publicamente do grupo de jogadores após o empate com o Sport. A situação se mantém a mesma desde a saída de Dorival: o Inter não consegue engatar uma sequência de vitórias.

  • Matéria
  • Mais Notícias