Imprensa paraguaia afirma que Vasco está atrás de Cáceres, do Libertad

- Matéria
- Mais Notícias
O diário digital do Paraguai, Última Hora, afirmou que o Vasco estaria interessado na contratação do meia paraguaio Victor Cáceres. De acordo com o site, o jogador foi um dos responsáveis pela conquista do Torneio Clausura pelo Libertad, com quem tem contrato até o dia 31 de dezembro, e queria um novo contrato.
Segundo o diário, o clube paraguaio fez uma boa proposta ao jogador, considerando o que se paga aos atletas do país, mas divergiram na duração do novo contrato. Já o Vasco teria oferecido o dobro do salário proposto pelo Libertad e três anos de acordo.
O site disse que o jogador fará uma "contraproposta" ao presidente do clube, Horácio Cartes, e caso ela não seja aceita seu destino será mesmo o Rio de Janeiro.
- Matéria
- Mais Notícias