Imperatriz salva: namorada revela marcação cerrada em Adriano
- Matéria
- Mais Notícias
É neste domingo. Depois de seis meses de espera, Adriano e a torcida do Corinthians iniciam um relacionamento, às 18h, no Pacaembu, contra o Atlético-GO – com transmissão em tempo real pelo LNet! –, esperançosos por um final feliz em dezembro, com o penta.
Durante esta semana, o Imperador não escondeu a felicidade de poder jogar depois de se recuperar de uma grave lesão no tendão. E não é só por poder estrear pelo Timão que ele está contente. O sorriso no rosto do atacante tem nome e sobrenome: Luana Kisner, de 22 anos, sua namorada há três meses.
Se hoje Adriano está ansioso para se livrar dos zagueiros do Dragão, muito se deve à marcação cerrada feita pela modelo gaúcha.
– Pego no pé dele, sempre o acordo para ir aos treinos: "Vamos, amor, está na hora!". Também tento motivá-lo e está dando certo, porque ele está super feliz – disse ao LANCENET! a estudante de Educação Física, que vai ao Pacaembu neste domingo.
Ao ser abordada pelo LNET! no restaurante do qual é sócia, em Higienópolis, bairro da região central de São Paulo onde o jogador mora, a Imperatriz se mostrou receosa. Inicialmente não quis conceder entrevista, com medo de expor o casal. Como o assunto era apenas a evolução física do namorado, até revelou:
– No começo da recuperação, ele estava muito sozinho. Por não ter muita gente por perto, os amigos o chamavam para sair e ele ia. Hoje, está bem mais tranquilo e caseiro. Nós assistimos filme, saímos para jantar, mudança natural de qualquer homem: começa a namorar e deixa um pouco os amigos de lado.
Apesar de Adriano estar acima do peso (com 101 kg, segundo o Timão), Luana assegura que a alimentação do centroavante não tem sido exagerada. Muito pelo contrário.
– Ele come pouco. Fico preocupada porque ele tem de treinar muito.
Ela já postou no Twitter que a dieta do Imperador é à base de frango. Hoje à tarde, o prato principal que torcida deseja tem três letras: gol!
'A Luana me ajudou muito'
Adriano sempre deixou claro seu apego à família e aos amigos, sobretudo os da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Sempre que tem folga no Corinthians, pega a ponte aérea e curte o tempo livre na comunidade com as pessoas que fizeram parte de sua infância.
Por isso, ao mostrar gratidão pelo apoio recebido no período de recuperação, o atacante fez questão de se lembrar de todos, inclusive da namorada Luana Kisner.
– Tirei força de dentro de mim. Sabia que se eu quisesse poderia sair dessa situação. Agradeço à minha família, aos amigos, aos filhos e à minha namorada que me ajudou muito nesse recomeço.
- Matéria
- Mais Notícias















