Ídolo, César Maluco pede conversa entre Kleber e diretoria
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica envolvendo o atacante Kleber e as duras críticas que ele fez à diretoria do Palmeiras, principalmente ao vice-presidente Roberto Frizzo, seguem repercutindo. Até César Maluco, segundo maior artilheiro da história do clube, com 180 gols, falou sobre o caso.
O ex-atacante espera pelo fim da polêmica e pede que haja uma conversa para o Gladiador acertar os problemas com a diretoria.
- Kleber é um excelente jogador, é um ídolo aqui. Tem de haver uma conversa entre o Frizzo e o Kleber para se entenderem. O Palmeiras é muito maior que eles. Já tive situação assim, chamei o diretor para conversar e deu tudo certo - disse ele, que até se colocou à disposição para ajudar Frizzo e Kleber a se entenderem.
- É uma situação chata, os dois são amigos e tem de haver alguém que chegue perto, chame os dois para conversar, alguém consciente, para mostrar como o Palmeiras é grande. Alguém tem de entrar no meio dos dois, pode até ser eu, estou aqui para ajudar. Mas os dois têm de conversar - afirmou.
César acredita na lesão de Kleber e torce pela permanência do atacante no Palmeiras. O Flamengo, principal interessado em contratá-lo, já desistiu do negócio.
- Acredito no Kleber, quando o cara está machucado, quem sabe é o jogador. Ele que sente a dor, não adianta. Se ele diz que está sentindo, tem de respeitar. Presidente tem de resolver isso, o Felipão chamar os dois, será uma perda muito grande se o Kleber sair. É amado pela torcida, esperamos que fique tudo bem - falou.
O ex-atacante também fez elogios ao camisa 30 e o aconselha a não deixar o Verdão.
- Kleber brigou com todos para jogar aqui. Palmeiras é tão gostoso, é como aquela mulher gostosa, que você ama fácil, tanto é que estou aqui há 46 anos e amo o Palmeiras. Pode aprontar o que for comigo e eu sigo torcendo. Kleber sabe o carinho que tem aqui, tem amor pelo clube. Se for algum probleminha, é só acertar - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















