No hospital, Belluzzo fala sobre a Arena Palestra
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após realizar uma cirurgia para a revascularização do miocárdio, o presidente licenciado do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, falou sobre a autorização para o início das obras da nova Arena Palestra Itália. Em entrevista à TV Palmeiras, do site oficial do clube, o mandatário alviverde disse que o momento do clube é simbólico.
- Esse é um projeto que levou dois anos de esforços que se concretizaram. Vamos começar a obra da Arena em um momento muito importante para o Palmeiras. Eu quero que isso seja simbólico, no sentido que nos dê noção de que vamos trabalhar sempre pelo Palmeiras. É um momento simbólico porque estamos aqui, eu e o (Salvador Hugo) Palaia, dois palmeirenses oriundos de momentos diferentes, mas que estão trabalhando para o clube ter um bom resultado - disse Belluzzo.
Além disso, o dirigente alviverde agradeceu também ao prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab. O político foi ao hospital na manhã da última quarta-feira para conversar com Belluzzo e Palaia e selar o acordo sobre a construção da nova Arena Palestra Itália. Segundo o palmeirense, o prefeito foi correto em um episódio que havia torcida contra.
- Quero agradecer o prefeito pela lealdade dele. Foi de uma correção ímpar, raramente observada em episódios como esse que tem tanta gente torcendo contra, o que é natural. Há muita gente sética e vamos fazer a primeira implosão daqui há 30 dias. Queremos deixar este legado para as outras gerações que receberão esta Arena como uma contribuição de seus antecessores - finalizou Belluzo à TV Palmeiras.
- Matéria
- Mais Notícias















